Adriano Leite Ribeiro

20:15 Posted In Edit This 0 Comments »
Não sei se vocês sabem eu acho o Adriano nosso imperador uma gracinha, um bom jogador e meu maior desejo é conhecer o Adriano, eu gosto tanto dele que assim como a mãe e a avó dele eu não aprovei a volta dele com a Joana, mais até que ele ficou felizinho pra comemorar os gols, juro que se tivesse oportunidades de conhecê-lo e conversar com ele daria vários motivos para ele jogar melhor e comemorar os gols com  mais felicidade ainda.

Adriano não esquenta por não ter ido para a copa, o seu talento já é reconhecido pela maior torcida do mundo, só falta você ir lá e arassar, a torcida te apoia.

0 comentários: